25 de jan. de 2012

Meu nome é Marina Pereira da Silva Carneiro (por isso o PS. Marina, e o "Carneiro" peguei do marido...rsrs), tenho 29 anos, sou louca por moda, glamour, luxo, coisas chiques, maravilhosas e bonitas. ADORO Jóias, mas me contento com as milhares de bijouterias que tenho. Sou uma compradora compulsiva e muito fiel aos meus vendedores, basta me tratar bem uma vez, que já é o suficiente para eu ser sua melhor cliente. Quando entro em uma loja, sei exatamente o que quero, GASTAR!! rsrsr

Costumo brincar que nasci para ser muito RICA, ter muito dinheiro. A vida foi e é muito generosa comigo, já que nasci em uma família MARAVILHOSA. Nunca me faltou nada, sempre tive tudo o que quis, sempre mesmo, mas, não sou rica e muito menos milionária.

Quem já me conhece sabe que sou uma LOUCA por maquiagens, cremes, cosméticos, dermocosméticos, sapatos, saltos, muitos saltos, bolsas...
Já fui morena, ruiva e hoje estou aderindo ao loiro!

Sou amiga para todas as horas, e agora que estou aprendendo a dizer não para algumas coisas.

Academia? Odeio! Adoro doces, sorvetes e então...arco com as consequências. Acho que na vida o mais importante é isso, devemos sempre arcar e sustentar aquilo que fazemos, falamos, vestimos. Isso, com tudo e com TODOS.


 A idéia de criar esse blog surgiu em um almoço com várias amigas. Resisti ao máximo à idéia, mas depois gostei e até que, enfim, o criamos. Sempre dava dicas a elas do que comprar, ou dizia que já havia experimentado tal produto e não gostei, ou ainda falava sobre a promoção daquela loja.

Aqui vou falar um pouco de tudo e expor minha opinião sobre vários produtos. Todos aqueles que uso, já usei, gostei e que odiei também.
Vou comentar sobre os lançamentos e também aproveitar o espaço e fazer propaganda dos meus produtos. Fiz alguns cursos sobre aromatizantes de ambientes e sabonetes líquidos, tudo artesanal, mas muito bons, na verdade MARAVILHOSOS!!

Será tudo muito simples, mas espero que gostem, curtam e que seja útil.

12 comentários:

  1. Aê, Marina! Bem legal a iniciativa. Tem um espaço pro Tião?

    ResponderExcluir
  2. Marina, A-D-O-R-E-I !!!!!
    Ótima iniciativa e tem tudo a ver com você, irá ser um sucesso, vai arrasar!!

    ResponderExcluir
  3. Má....é a sua cara este blog......perua de tudo!!!!kkkkkkkkkkkk
    Vou ficar dfe olho para as suas dicas, sabe como é né, a minha vida mudouuuuuuuu...........kkkkkkkkkkkkkk
    BJsssssss
    Aline

    ResponderExcluir
  4. obrigado Marina de nos deixar por dentro do que está em alta!, eu pelo menos, trabalhando e com filho pequeno tenho muita dificuldade pra conseguir ler uma revista ou assistir um programa que fALE das tendências da moda.Aproveitando, você tem alguma dica a respeito de cremes para os pés???? bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, que bom que gostou...vou procurar um bom creme para os pés, pode deixar..

      Excluir
  5. é isso aí, parabéns, procurando seu espaço, não desanime vá em frente, bjos Dudu

    ResponderExcluir
  6. Olá Marina! Adorei seu Blog e seus produtos! Louise

    ResponderExcluir
  7. Marina, que legal essa sua idéia, na verdade sua cara!!!adorei as dicas dos produtos e com muita saudade de sair as compras com vc!!! um super beijo. Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiii! que legal que gostou. Vou colocar muita coisa que uso e que aprendi com vc...rsrrs valeu amiga. Super beijo

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog Marina eu revirei ele todo e amei as dicas adorei saber que vc tbm tinha um blog pelo menos conheci outra doida que além de trabalhar tbm encontra tempo para mostrar ao mundo o que gosta! Olha conte comigo de verdade para qualquer coisa que vc precisar ou tiver duvida na blogosfera, apesar de eu tbm ter pouco tempo de blog eu entendo bastante e se precisar pode contar comigo! Um beijao Lili www.makeuplyly.blogspot.com. Face www.facebook/makeuplyly twitter @makeuplyly email samy rasil6@hotmail.com e a unha? Faz um post... Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oie Ma fui sua amiga na adolescencia passamos bons momentos juntas quero seu contato add eu no whats 19 998247794

    ResponderExcluir