10 de fev. de 2012


Antitranspirantes, desodorantes...são tantas as opções, qual usar?
Da esquerda para a direita...
Dove Dermo Aclarant (primeiro) - muito, muito bom, um cheirinho suave que não se confunde com o perfume e/ou hidratante que estiver usando, promete recuperar o tom natural da pele. Não irrita de jeito nenhum (produto hipoalergênico).
Rexona, sem perfume (segundo) - gosto dele porque não tem cheiro nenhum, mas, ele não aguenta um dia inteiro. Com certeza você terá que repassar durante o dia.
O Boticário, Lily Essence (último) - Delicioso! Um cheiro super agradável, mas de jeito nenhum pode ser usado com outro perfume, o cheiro dele predomina. Costumo dizer que lembra coisas chiques, mulheres elegantes...rsrs...eu adoro!

Adidas, Fresh Escape (quinto) - Para mim, o cheiro é horrível!

Os outros...na minha opinião, bons!
Adidas for Women, action 3 control (terceiro) - Bom para atletas, o que não é meu caso...rsrs...
Garnier, Clarify (quarto) - promete clarear e unificar o tom da pele. Não vi diferença nenhuma.
Dove, original (sexto) - o nome diz tudo, original. Ele tem aquele cheiro, característico, Dove...enjoei!


Um comentário:

  1. Oi Marina, tudo bem?
    A pele do meu rosto está muito oleosa ultimamente, você tem alguma dica?
    Estou com uma alimentação bem balanceada, mas está cada dia pior. Estou ficando irritada com isso! rsrs.
    bjoss

    ResponderExcluir