23 de mai. de 2012


Com o frio chegando a nossa pele fica mega ressecada. Sabe porque? Simples, a umidade relativa do ar fica mais baixa, a gente trasnpira menos. Enfim, deixando essas especificidades inúteis de lado, odeio passar hidratantes no frio, saio do banho colocando a roupa rapidinho. Mas para não deixar de passar o hidratante (também podemos usar óleos, mas depois falo deles) eu uso o hidratante ainda no banho. Espalho bastante creme no corpo, as vezes até tiro um pouco do excesso debaixo do chuveiro, me seco e pronto. A pele fica hidratada, super cheirosa e não sinto frio..rsrs Ah, existem também aquelas opções de hidratantes com enxágue, mas acho que não são tão eficientes, prefiro o hidratante normal.

E hoje quero mandar um beijo para minha mãe, meu pai, minha avó, minha tia e pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário