4 de jul. de 2012


Essa é para minhas amigas donas de casa, como eu.
Quando eu casei, jurei que ia fazer tudo sozinha, limpar, lavar, passar roupa, cozinhar. Enfim, não durei uma semana e já estava indo atrás de alguém para me ajudar, principalmente a passar roupas. Eu assumo, NÃO SEI PASSAR ROUPAS. rs Daí, uma coisa que sempre fiz foi estender as roupas direto nos cabides, tudo que posso coloco no cabide. Moro em apartamento, as roupas demoram a secar, o varal é pequeno e então, fazendo isso além de ganhar espaço, a roupa seca sem ficar toda amarrotada e facilita muito na hora de passar, sem contar que muitas vezes dependendo do tecido tiro do varal e levo direto para o guarda-roupas.
Minha mãe costuma dizer que depois que casei mudei muito meus hábitos, principalmente com relação as roupas. Hoje, compro peças de tecidos práticos, fáceis de lavar e passar. kkk.
Mãe, grande beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário