1 de ago. de 2013

Genteee..faz tempo que não apareço por aqui, mas é que minha vida anda mega corrida.
Mas estou atualizando umas coisinhas e eu não podia deixar de mostrar o presente lindo que minha amiga Tatiana Moura me trouxe..uhuhu..Adorooo!!!
Ai ai, ganhei essa linda paleta de sombras da Urban Decay - Naked Bascis.
A Urban Decay é famosa por suas peletas perfeitas, enormes, com cores mega especiais para vários makes diferentes. Mas essa é super básica, nada de brilho, cores neutras. São sombras para make do dia a dia e por ser pequena (metade das outras paletas) ela é perfeita para carregar na bolsa e levar para viajar.
O estojo é lindo, metálico, fino e compacto.
São 6 cores: Venus, Foxy, Walk of Shame, Naked2, Faint e Crave.

Ai que mimo!!
Tati! Muito, muito obrigada...AMEI o presente.

Aqui no Brasil você encontra aqui na Sephora.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário