23 de set. de 2013

Make

Oi gente!!! Bora trabalhar um pouco e atualizar esse blog, não é não?!!!! rs


Sábado tive casório e adorei a maquiagem que eu fiz. 
Então peguei uma foto que, acho, dá para ver bem o make e aqui está.

Embaixo a foto dos produtos que usei (não tá muito boa) mas me maquiei no hotel e a iluminação de hotel nunca é boa. Tirei a foto lá, improvisei geral. Pelo menos dá para ver o que usei.

1- Protetor Solar da ROC - Minesol Actif Unify FPS 30 já falei dele aqui, uso muitooooo e sim até a noite.
2- Primer Facial - Contém1g adoro! Super sequinho, perfeito para minha pele que é oleosa.
3- Corretivo Effacernes Longue Tenue Soin Teinté Unifant Anticernes - cor 01 beige pastel - Lancôme para mim um dos melhores!
4- Base HD Invisible Cover Foundation cor 118- Make Up For Ever Chiquérrima, perfeita, super cobertura! 
5- Pré Maquiagem Eyeshadow Primer Potion, Original- Urban Deay Incrível!!! AMO! Não deixa a sombra (no fim de festa) ficar com aquele risco, sabe?!
6- Sombra lancôme (não sei o nome da cor rs, mas é uma rosinha) Linda!
7- Sombra Blackout - Palette NAKED2 - Urban Decay Amo muito esse palette, amo muito essa cor. 
8- Lápis de Olhos BADgal Liner Waterproof - Extra Black - Benefit Super preto, não sai por nada.
9- Fluidline - delineador Blacktrack - MAC Não consigo usar outro delineador, não sei passar outro. Uso com um pincel bem fininho.
10- Lápis de Sobrancelhas Hight Brow Glow - Benefit dá aquela levantada no olhar!
11- First Kiss Cílios Postiços bom, bonito, barato!!
12- Pó-base Pureness Matifying Compact Oil-free cor 020, light beige - fininho, adoro!! 
13- Blush Mineralize cor Star Wonder - MAC Lindíssimo, mas eu podia ter passado um pouquinho mais rsrs
14- Iluminador High Beam Benefit fofinho, um pouquinho em cima das maçãs do rosto e no canto interno dos olhos. Também podia ter passado mais.
15- Rímel - Máscara Noir Couture Givenchy como estava com cílios postiços, o rímel na verdade não ia fazer tanta diferença, mas era o que eu tinha levado. Agora, ele sozinho é puro luxo! Não deixa o olhar pesado , parece que está sem nada. 
16- Batom Color Effect FPS8 cor Romantique da Contém1g lindo, meigo!
17- Lápis de Sobrancelhas Crayon Sourcils Clarins não está na foto, mas eu usei.
18 - Make-up Finish - Serinet ótimooo!!!

  

Um comentário:

  1. ma, vc sabe qual eh o modelo desses cilios? ameii!!!
    depois vc podia fazer um tutorial de como coloca-los!!!
    bjokas

    ResponderExcluir