21 de jan. de 2014

Gel Higienizante - GIOVANNA BABY

Gel Higienizante Antisséptico para as Mãos - Giovanna Baby - Qual foi a garota que na infância não teve um Giovanna Baby?? Se não teve, não teve infância. rsrsrs
Quando eu vi, na hora me lembrei da minha infância, do meu primeiro perfume e claro que comprei!
Loooucaaa!! kkkk

Esse elimina 99,9 % das Bactérias. Contém esferas hidratantes com perfume, seca rapidinho, deixa uma sensação de limpeza e as mãos ficam suavemente hidratadas e perfumadas.
Tem em duas versões: Blue e Classic. De qual você gosta mais?
Preço: R$ 5,95 (cada)
http://giovannababy.com.br/index.php/produtos/giovanna-baby/alcool-gel

6 comentários:

  1. Onde você encontrou por esse preço? Me avisa? Quero fazer de lembrancinha de maternidade! julienne.gananian@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Julienne, comprei na perfumaria Princesa, que fica na Rua São Bento, próximo ao Largo São Francisco, no centro de São Paulo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Blue, é o meu preferido.! muiito bom, item que não sair da minha bolsa. ;)

    ResponderExcluir
  4. Aonde eu posso encontrar esse gel higienizados nesta embalagem moro em Santa Catarina

    ResponderExcluir
  5. Bom dia gostaria de comprar 20 unds qnt vcs poderia fazer e qual o prazo de entrega.

    ResponderExcluir