22 de fev. de 2014

Daytox6 - Uuulalá

E aí, tudo em cima para o carnaval? Que tal um dia inteiro só de líquidos para dar aquela secada ou que tal, depois do carnaval, depois de abusar, tomar uns sucos e aí sim desintoxicar? 
A Uuulalá tem vários sucos, possibilidades e variedades de programas. Eu escolhi o daytox6.

1) SuperVerde - Pepino, maçã verde, salsão, couve, espinafre, limão, salsa e gengibre - Acordei, tomei água e o suco verde. Vamos lá! O gosto de salsão predomina, não tem jeito, mas dá para encarar. A causa é boa.
2) Abacachic - Abacaxi, maçã verde, chá verde, limão, hortelã e gengibre - Lancinho da manhã, um suco de abacaxi para refrescar, delicioso. É um dos meus preferidos e até aqui, tudo bem, estava indo muito bem!
3) Beta - Cenoura, beterraba, maça verde, limão e gengibre - Hora do almoço e nada melhor do que um suquinho mais forte, algo com mais sustância e esse foi o meu almoço. Belezinha!
P.S. Continuei tomando água normalmente. Até aqui já tinha feito muito xixi. Mas a fome (na verdade vontade de mastigar alguma coisa) estava começando a bater.
4) Metabolix - Água de coco, limão, manjericão, agave, gengibre e pimenta - aff, já estou começando a ficar mal humorada. rs. A vontade de mastigar estava mais forte e daí veio a hora de tomar esse suco e pra mim, não deu. Não adianta, não gosto dele. Tomei menos da metade dele. Esse suco desce queimando. Mas há quem goste. Esse é um dos preferidos do meu marido (comecei a sentir dor de cabeça).
Daí ataquei o que tinha na minha frente uma bisnaguinha. Isso mesmo, sabe aquelas bisnaguinhas? Foi isso que eu comi, pura, sem nada. Mas estava uma dilicinha!!! kkkk
5) Berrymix - Água de coco, maçã, morango, limão, amora, mirtillo e framboesa - hummmm, que delícia!!! Fez minha consciência pesar, porque tinha comido a bisnaguinha. :(
Esse é uma delícia e nessa hora eu já tinha um buraco no estômago, que não era fome, mas é incrível a nossa necessidade de mastigarmos algo. Mas tentei pensar que o dia já estava acabando e que eu não devia comer mais nada (minha cabeça ainda estava doendo).
6) AmoMeu - Água de coco, amêndoas, coco fresco, agave e canela - O dia inteiro eu pensei nesse suco. Eu tinha certeza absoluta que ia amar ele. AMEI! Eu adoro coco, então não tinha como não gostar. E ele tem uma coisa meio docinha, aconchegante, a canela é no ponto e ainda, é o último e depois disso cama e dormir logo, para acordar logo e poder comer algo sólido logo. kkkkkkkk.
(Fui dormir com dor de cabeça).

Assim foi meu dia de detox.
No dia seguinte, na balança deu uma diferença para MENOS de 1,3 kg. 
Acho que foi legal, fiz muito xixi. Mas numa próxima vez, com certeza na hora do almoço vou comer sim, uma saladinha, para não correr o risco de atacar outras coisas. E ainda, a dor de cabeça que senti foi terrível.
Sou cliente Uuulalá, continuo comprando os sucos, e tomo sempre em jejum, principalmente o SuperVerde. É a minha opção para quando eu não consigo fazer em casa o suco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário