22 de mar. de 2012

 
 Desde aquele surto de gripe suína a poucos anos, sempre tenho na minha bolsa um álcool em gel. Mas, sabemos que além de existir milhares de marcas, muitos acabam por ressecar a nossa pele e ninguém merece mãos ressecadas. Mais uma vez saí a caça, e tenho os meus prediletos.

Primeiro os da Victoria's Secret. http://www.victoriassecret.com/ Lá fora, custam $ 3,50 dólares. São cheirosos, maravilhosos, deliciosos e não deixam a pele ressecada de jeito nenhum. Super delicado, perfeito para carregar na bolsa. Mas, difícil encontrar por aqui. Sempre peço para alguém me trazer.


Custa +/- R$ 8,00, não deixa a pele ressecada, o cheiro é gostoso, embalagem pequena, fácil de carregar. Também é muito bom!  


Já a Natura, durante um bom tempo fabricou um álcool em gel da linha Erva-doce. Era muito bom e existia em duas versões, uma maior (foto) e outra de 45g para carregar na bolsa. Mas, tiraram de linha.

Aproveito o espaço para demonstrar minha indignação com a Natura. De verdade, não sei o que acontece. Vários produtos que são bons, eles simplesmente tiram do mercado. Não dá para entender. Qualquer dia, vou escrever só sobre os produtos que eu adorava da Natura e eles não existem mais. Na minha opinião produto bom, tem que ficar. Ufa! Desabafei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário