5 de mar. de 2012

Seu cabelo está caindo muito, com pontas duplas, sem brilho? E sua unha, está fraca? A minha está, a cada dia, uma unha minha quebra. Qual a solução? De verdade acho que não existe uma solução definitiva. Mas, já tomei essa vitamina PANTOGAR. Ela é ótima. O recomendável é tomar de 3 a 6 meses, até 3 comprimidos por dia (eu tomo um). O resultado você vai perceber depois de dois meses do início do tratamento.
Já faz mais de um ano que tomei, então acho que está na hora de repetir.
Pantogar contém ingredientes ativos essenciais para o suprimento da raiz do cabelo, para aumentar o seu crescimento e melhorar sua estrutura. Também contém ingredientes ativos essenciais para a construção da queratina e essa é essencial para as unhas. Não é calórica, uma cápsula tem 0,5 kcal., portanto não engorda. rsrs
Uma caixa com 30 comprimidos custa R$ 49,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário