21 de set. de 2012




Meus queridinhos da vez são: Sabonete de Enxofre Antiacne da Granado (foi o primeiro que experimentei) comprei faz uns 3 meses e ele durou todo esse tempo. Limpa muito, deixa a pele lisinha sem ressecá-la, com muito brilho. Cuida da pele, remove as impurezas. Tem um cheirinho suave de eucalipto muito bom e muito agradável. Custa +/- R$ 18,00. O que eu achei também muito bom. Uso pelo menos uma vez ao dia e mesmo quando não tirei a maquiagem direito ele se encarregou de fazer.
Quando acabou fui comprar meu segundo frasco, dei de cara com o Pó Esfoliante Revitalizante Facial da mesma linha e o que mais me chamou a atenção foi o fato do esfoliante ser em pó. Comprei. Na hora não entendi muito bem como seria, achei que poderia haver um desperdício, mas nada. Cheguei em casa lavei o rosto ainda e com ele molhado peguei o esfoliante coloquei um pouco nas mãos, o equivalente a uma colher de chá, dividi nas duas mãos e...ROSTO comecei a fazer movimentos circulares, incrível, me surpreendi fez uma espuminha de leve e aquela areinha foi sumindo, daí lavei com bastante água o rosto e minha pele estava lisinha, com um super brilho, vermelhinha, claro!! Enfim, AMEI!!! Vale tanto quanto o sabonete. Custa +/- R$ 22,00.
E para finalizar o Tônico Adstringente, limpa a pele, fecha os poros e diminui a oleosidade. Tem o cheiro característico de produtos granado, custa +/- R$ 20,00. Dica: use antes da maquiagem para reduzir o brilho da pele (essa dica é do próprio fabricante e eu aprovo). Perfeito!!!

PS.: a Granado não testa seus produtos em animais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário