1 de set. de 2012

Sneakers, Sneakers..é o tênis do momento. Nos últimos tempos têm se falado tanto nesses sneakers que não tem como eu também não comentar..rs
O que é o Sneakers? Um tênis com salto embutido que conquistou muita gente, virou uma febre e eu gamei!!!
Gente, posso garantir é muito, MEGA confortável, tenho um preto igualzinho o da foto da Arezzo.
Levei na minha última viagem onde andei muito e sem brincadeira, não cansei, não senti dores e ainda fiquei mais alta (rsrs), simplesmente AMEI!! Mas como tudo, eu que sou baixinha de pernas grossas tenho que tomar muito cuidado, não é aceito em qualquer look. Optei por uma cor só e básica (pretinho), assim sempre uso com legging preta(roupas mais justas) ou com calça jeans mas com a calça por cima dele e não como as magrinhas podem usar que é com a calça por dentro do tênis. Isso porque se eu colocar a calça de outra cor por dentro do tênis, socorro!!!  Vai dar a impressão de perna mais curta, podem acreditar. E outro exemplo já vi várias pessoas usando com shorts, mas quem tem perna grossa só se o short for muito curto, e acho que só fica legal mesmo se a pesou for magrinha.
Gostou? Então corra comprar o seu, porque ele promete continuar bombando no verão 2013!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário