25 de out. de 2013

Eu, mimada?

Algumas pessoas teimam em dizer que sou mimada, será?
Desde pequena sempre fui aquela menininha graciosinha, bonitinha, meiguinha. hahaha haha. Em casa, somos eu e meu irmão, com diferença de 6 anos, então quando ele já era um Homenzinho, eu ainda era um bebê. rs
Por parte de mãe, somos os únicos netos, únicos sobrinhos. Por parte de pai, somos 20 primos. Mas eu ainda sou a caçula. kkk Adoro!!!! Dizem mesmo que os caçulas são mimados. Imagina, a caçula de todos?!! Mega mimada...
E sabe o que é engraçado, minha família não é a única a me mimar, também sou muitoooo mimada pelas minhas amigas. Eu me coloco nessa situação, eu sou assim.
Então em uma pesquisa rápida no dicionário - mimada=mimo= delicadeza, gentileza, afago, carícia. (é pq tem gente que confunde mimada com birrenta).
Conclusão SOU MIMADA, podem continuar me mimando. Adoro!!!
ObrigadA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário