4 de out. de 2013

Primer Facial - Contém1g

Primer, coisa chique né?!
Quando eu li sobre primer pela primeira vez, pensei: Nossa tenho que ter vários desses!! Sou daquelas que acha que a minha pele é a pior de todas. Cheia de manchas, com muitos poros abertos, muitas espinhas e cravos, kkk. Minha dermatologista fica doida comigo.
Daí, saí à caça de um primer. Caracas, existem trocentos e um mil. Experimentei vários (Benefit, shiseido, bareMinerals, MAC e acho que mais alguns). Putz, não teve jeito, gamei nesse. 
Primer Facial – Contém1g
Preço R$ 109,00. 
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e proporciona uma textura extremamente aveludada, bem como uma sensação única de conforto e maciez. Formulado com Derivados do Arroz e microesferas especiais, diminui a percepção das linhas superficiais e promove uma aparência mais jovem e saudável.
Me ganhou!
Genteeemm, o negócio é branquinho, bem sequinho e de todos que usei/experimentei foi o único que eu realmente tive aquela sensação de camada, sabe?!  Nada pesado, tudo bem levinho. Amei!! Só que cuidado, não precisa de muito e deve ser bem espalhado. Aplique em pontos do rosto. Espalhe com movimentos firmes e repetidos, do centro para as extremidades. Não esfregue, dê leves batidinhas sobre o rosto.
Ah e a sequência?  Tônico, creme, protetor solar, PRIMER, corretivo, base... certo?
Mais detalhes aqui
Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário