27 de nov. de 2013

Lápis de Sobrancelhas

Aí estão meus queridinhos.
Tem gente que gosta de usar sombras, duo, rímel, sei lá, são várias as opções. Eu gosto desses dois. Já usei outros mas esses são os meus queridinhos da vez. Sempre uso um lápis porque acho que é o método mais fácil de corrigir, ajeitar e deixar as sobrancelhas mais bonitas. Tenho uma falha em uma delas, mas por favor, não conte a ninguém kkk.
1) Lápis de Sobrancelhas Natural Eyebrow Pencil - Shiseido - cor BR603 - firme, de fácil aplicação e de longa duração é o que mais amo (meu queridinho de sempre rs), mas o preço é salgadinho. Aqui no Brasil +/- R$ 123,00.
2) Lápis para Sobrancelhas Vult - macio, fácil deslize, cor universal. Adoro!! Preço +/- R$ 9,00.(Cuidado, cor universal, as vezes não combina com a gente, nesse caso deu certo comigo). E o preço, uma bela diferença, né?!

Tem também um Lápis de sobrancelhas da Yes, cor universal, que também é muito bom e na tampinha tem uma escovinha ótima. Preço +/- R$ 23,00, mas não tenho encontrado para comprar. Quem souber onde vende, pode me falar. 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário