20 de nov. de 2013

Make

Como sabem moro em Jundiaí e trabalho em São Paulo. Então viajo todos os dias e nessa uma hora e meia de viagem eu durmo, leio, alimento meu Pou eee me maquio..rs 
A maquiagem e a foto...tudo dentro do ônibus. kk

Esse foi meu make de ontem.

- Base Anti-Blemish Solutions, Clinique, cor 03 fresh neutral - essa base é super levinha, livre de óleo, trata e previne a acne. Sempre que aparece uma espinhazinha, corro usar essa base por uns dois dias seguidos. A única coisa que não gosto é que ela não tem proteção solar.
- Pó Iluminador Dandelion, Benefit - pó finalizador rosa bailarina, uma graça. Uso como blush quando não quero  abusar da cor.
- Lápis de Sobrancelhas Natural Eyebrow Pencil, cor BR603, Shiseido - aaaaaaahhhhhhh como eu amo esse lápis. Firme, suave e de longa duração. Adoro!!
- Sombras - Palette de Sombras Naked Basics, Urban Decay - cores neutras que eu amo! Cor Naked2 na pálpebra móvel inteira. Cor Faint só no canto de fora da pálpebra móvel, fiz como um esfumado podrinho. Cor Venus embaixo das sobrancelhas. 
- Powerpoint Eye Pencil, MAC, cor Duck - fácil de passar, cor intensa e de longa duração.
- Batom Velvet Matte Lip Pencil, Nars, cor Bahama - batom de super longa duração, textura cremosa, cor intensa e acabamento aveludado. Com vitamina E, hidrata e protege os lábios. Ultimamente é meu batom preferido.
- Máscara de Cílios Atomic Volume, Sephora - dá um super volume, ultra-black. Só que quando nova, tem que tomar bastante cuidado porque borra mesmo. Acho que quando ela estiver mais velhinha (mais seca) vou de fato amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário