2 de dez. de 2013

Endurecedor de Unhas - Mavala Scientifique

Mavala Scientifique - Uma vez vi, achei caro e não comprei. Nunca tinha ouvido falar, não sabia se era bom e por isso não comprei.
Há pouco vi e resolvi testar.

Uma aplicação por semana endurece a ponta da unha, impedindo-a de se dobrar. Importante proteger as cutículas e o contorno da unha com uma substância gordurosa, antes de usar.
Ah, e só pode ser usado em unhas limpinhas (sem esmaltes, sem base).

Dito isso, eu muito louca, usei muito mais do que uma vez na semana. Chego a usar duas vezes no dia. Consequências? Não sei, o que sei é que minha unha está ficando dura mesmo. 
O bom é que minha unha fica sem esmalte no máximo dois dias na semana, então acho que tudo bem, né?!
Agora só pode passar da metade da unha para as pontas, parece água que seca super rápido.
O preço é bem salgado, mas tem resultado e dura muito muito muito, então vale super a pena. +/- R$ 62,00. Eu encontrei na Drogaria Iguatemi.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário