6 de dez. de 2013

Óleo Extraordinário ELSEVE

Óleo Extraordinário com Geleia Disciplinante - com tecnologia inovadora de geleia disciplinante, sem silicone. Promete controlar os cabelos mais difíceis. Cabelos disciplinados e toque deslumbrante a qualquer hora do dia. Especialmente desenvolvido para o cabelo das brasileiras. 
Como meu cabelo é mega fino e ultra oleoso (lavo o cabelo todos os dias), usar óleo, sérum, finalizantes, é uma coisa um pouco complicada, mas tento e sempre procuro novidades.
Por ser fino, meu cabelo levanta muito frizz, então tenho que hidratar muito, mas ao mesmo tempo tenho que tomar cuidado para não deixá-lo oleoso.
Comprei esse e tenho usado no cabelo já seco, apenas uma gota. No nome tem a palavra óleo, mas não lembra nem de longe a óleo, é super levinho, a mão não fica gordurosa e o cabelo também não fica, muito menos pesado. Acaba totalmente com aqueles fios indesejados e fdp (geralmente na franja) que insistem em arrepiar kkk, ele coloca eles todos em seus devidos lugares. O cheirinho é gostoso, suave e uso tão pouco que não dá nem para perceber.
E o preço é ótemoo!! +/- R$ 7,00.
Tem para todos os tipos de cabelo: veja aqui
O próximo que vou testar é o para cabelos mistos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário