22 de fev. de 2013


E não é que funciona, mesmo! Comprei meio desconfiada, mas vi que tinha filtro UV e então pensei que não seria um desperdício total..rs..De fato é bom. (A TRESemmé me conquistou antes mesmo de chegar ao Brasil, um dia lendo uma revista vi que ela chegaria ao Brasil com um preço super legal para brigar no nosso "mercado" e realmente ela chegou e aconteceu. Trouxe vários produtos bons, baratos e o mais importante, trouxe a competitividade das empresas. To gostando demais de todas essas variedades nas prateleiras, mas ainda vai melhorar muito, podem acreditar). Enfim, voltando... Spray para Pentear Reparador Sem Enxague - Reconstrução e Força da TRESemmé - Mega, ultra, maravilhoso! O Cheiro é chiquérrimo, o preço perfeito, e ele cumpre exatamente o que promete. Como já sabem meus cabelos são ultra finos, então por mais que eu faço uma super produção em um determinado momento do dia alguns fios vão se rebelar e então é aí que esse produto é super importante e daí basta uma borrifada, espere secar um minutinho (muito importante isso, eu fiz o teste com ele molhado também, tem que esperar secar), daí depois passe a escova e pronto, efeito salão, lindo, ARRASOU!!!

Promete ainda, recuperar a estrutura do fio enfraquecido. Sua fórmula contém vitamina B6 e colágeno. Ah, testei também no cabelo da minha mãe, que é mais grosso que o meu e daí minha gente, podem abusar! Várias espirradas, esperem secar um pouquinho. Os cabelos vão ficar com um super brilho, ajeitados, e lindos. Vale muito a pena!
P.S.: Eu também não poderia deixar de falar da embalagem, achei muito bem feita. O borrifador é muito bom, é daqueles que espalha o produto, sabem?! Super recomendo.
http://www.tresemme.com.br/Produtos/Finalizadores/Spray-para-Pentear-Reconstru%C3%A7%C3%A3o-e-For%C3%A7a/

Um comentário:

  1. Eu comprei esse produto pq sou uma grande fã dos produtos da TRESemmé, mas para minha grande decepção ele não funcionou. Deixou meu cabelo meio pegajoso e com a textura esquisita. Acho que só serve para cabelos que já são lisos.

    ResponderExcluir