2 de fev. de 2013

Mudei uma foto minha no FB (eu e maridão), daí algumas pessoas me perguntaram da cor do batom e diante dos vários pedidos, aí está ele:
Vermelho Vibração Mate OS:) da Contém 1g - eu achei a cor linda, e agora vai usar muito esse vermelho mais queimado, (puxando para o vinho também, mas eu ainda não consigo rs), quem gostar pode abusar. Adoro vermelho, e batom é mais uma de minhas paixões. Esse em especial é fácil de passar, deixa os lábios lindos, hidratados e não sai tão fácil. Quando passo batom vermelho fico mega neurótica, toda hora to olhando no espelho para ver se não borrou ou se saiu e está claro. Um truque que sempre uso é (qualquer que seja o batom vermelho), passar uma vez tirar o excesso com lencinho, passar outra vez e tira o excesso, passa de novo e retira o excesso (3, 4 vezes). Você vai ver que o batom vai durar muito mais tempo nos lábios. 
Ah, e a Operação Sorriso :), é uma linha muito mais do que especial, porque a cada batom vendido ajuda a financiar cirurgias reparadoras em crianças com lábio leporino.
Foi exatamente isso que me chamou mais a atenção, porque eu gostei do batom, na hora não provei, mas quando li isso, foi inevitável! Estou apaixonada!!


2 comentários: