5 de fev. de 2013

Eu não sei o que está acontecendo, mas de uma hora para a outra as fotos que eu tento colocar aqui ficam pequenas...sei lá, estou tentando resolver isso...Enfim..achei que essa ficou boa. 
Higienizador de Pincéis da Contém 1g - Perfeito!!! Eu sempre achei que seria uma besteira gastar dinheiro com esse tipo de coisas, lavava meus pincéis com shampoo de bebê, mas de repente fui apresentada para essa maravilha e gente confesso é muito, muito bom. Lavar os pincéis demanda tempo, porque eles precisam secar e com esse higienizador não, o processo é bem rápido. Basta borrifar uma pequena quantidade em um lencinho ou toalha (eu prefiro a toalha) e esfregar o pincel com movimentos circulares no papel, depois passar o pincel no lencinho seco e pronto, já pode ser usado. Super recomendo!

http://www.contem1g.com.br/produtos/grupo/higienizador/16#url=/produtos/grupo/higienizador/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário