26 de mai. de 2013

É hoje! 31 anos...
Tem gente que não gosta de dizer quantos anos tem. Eu NÃO tenho esse problema. Adoro festa, soprar velinha, fazer aniversário, ganhar presentes. rs
Para mim, mais um ano de vida tem um GRANDE significado. Além da experiência que vamos adquirindo com o passar dos anos (esqueça, nem de longe me sinto velha), significa começar uma nova etapa e deixar tudo de ruim para trás. 
As energias se renovam, a fé se revigora, a esperança brota e o amor, ah o amor!! O amor pela vida, pelas coisas ganha uma força absurda. Por isso tudo, também, que gosto dos presentes kk (roupas novas, sapatos, bolsas) é nessa época que dou AQUELA limpada no guarda-roupa e tudo que eu não uso a muito tempo, vai embora e entra o novo.
Eu já falei que gosto de ser mimada?
(Antes entendam uma coisa, as pessoas costumam distorcer a imagem de mimada e chamam crianças birrentas de mimadas. NÃO. Mimada Significa: Aquela que gosta de ser tratada com mimo, com muito carinho).
Então, eu AMO ser mimada e a minha família e meus amigos fazem isso muito bem. 
No meu aniversário é o auge desse momento. Eu sou o centro das atenções, todos estão ali por minha causa (ou pelo bolo? será? deixa pra lá..rs). Todos estão me admirando, me felicitando, as pessoas ligam exclusivamente para me desejar felicidades. Quer coisa melhor do que receber energias boas??!
Tudo de bom!
Agora, eu posso dizer que apesar dos problemas (todo mundo tem, eu não sou diferente), apesar da correria e do stress que tenho vivido. ESTOU NA MELHOR FASE DA MINHA VIDA. É assim, hoje eu realmente me conheço, sei exatamente o que quero e o que não quero. Sei o que me faz bem, me aceito exatamente do jeito que sou e olha que não sou nada fácil. Aprendi a ficar muito mais quieta. Ouvir? Ainda tenho uma certa dificuldade, mas estou exercitando rs. 
Éééé...e continuo sendo aquele tipo de pessoa que: ou você me ama ou me odeia. Ninguém gosta de mim só um pouquinho...
Ah, claro!! A modéstia é meu ponto forte. rs

Seja Feliz!!!
Grande beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário