30 de mai. de 2013



Ganhei uma amostra de Base bareMinerals Matte FPS 15, super leve, textura ultra fina o resultado é ótimo. Bom para quem tem pele oleosa, reduz o brilho e minimiza a aparência dos poros, deixando um acabamento matificado.
O Pincel é feito de cerdas naturais, entãooo...super macio. Mas achei que, não sei se é pequeno demais ou se é o produto, em determinados pontos da pele tive dificuldade em espalhar o produto. Na verdade, acho que por ser mais escuro.
Se a base fosse no meu tom de pele, talvez eu nem percebesse que tinha produto demais naquela região.
Então, né! rs...achei que a cor medium beige está escura para meu tom de pele. Para mim, poderia ser um tom mais claro. Mas daí, quem fica feliz com isso é minha mãe. Toda vez que o produto fica um tom acima do meu, ela ganha o produto. kkk
Todos os produtos bareMinerals são formulados sem óleos, conservantes, parabeno, fragrância e talco.
Gostei bastante da textura, vou experimentar outros produtos deles e vou falando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário