18 de mai. de 2013


E que tal dar AQUEEELA cuidada nos lábios??!
Eu gosto muito, muito do esfoliante Máscara para os Lábios Satin Lips da Mary Kay é um creminho com micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida. Deixa a pele lisinha, e super macia..Adoro!! Deixo no banheiro para eu não esquecer e uso durante o banho, toda terça, quinta e sábado (virou rotina).

Gosto também do Anti-rugas Doux Exfoliant Lévres Et Contour Multi Régénérante (esfoliante labial) da Clarins é um tratamento anti-rugas, hidratante e de firmeza. Sua fórmula a base de plantas com triglicerídeos (extraídos do óleo de Palm e Colza, tipo de couve), removem impurezas com facilidade e os micros cristais de açúcar esfoliam delicadamente. Esse também esfolia, mas é bem mais suave (parece uma cera, bem mais difícil de tirar). Uso esse de segunda e quarta.

E para fechar com chave de ouro CERALIP da La Roche Posay é um creme restaurador para lábios ressecados - com alto poder hidratante e de reposição de lipídios, ele previne e ajuda a reconstruir a semimucosa labial ressecada (ele não é esfoliante é hidratante). Esse eu uso sempre que acho necessário. Geralmente depois de muitos dias na praia ou no inverno que os lábios também ficam mais ressecados. Meu xodó, amo!! Agora uma dica: Eu tenho usado muito batom vermelho e não tem nada mais feio do que bocão ressecado. Então sempre antes de passar o batom, passo com os dedos bem pouquinho desse produto, deixo alguns minutos e tiro o excesso com lencinho. Depois faço minha maquiagem, passo base e aí sim o batom. Daí a boca fica linda, sem fissuras, sem pelinhas mortas. Perfeito!

P.S.: Agora se não tiver nenhum esfoliante desses, você pode usar o bom e velho esfoliante caseiro de mel com açúcar e depois hidratar com Bepantol. Bem mais barato, tem o mesmo efeito, mas faz um pouquinho de sujeira e meleca (o esfoliante). Agora o Bepantol é perfeito, houve uma época que usava todos os dias a noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário