17 de jun. de 2013

Esmalte da semana: Esmalte Fortalecedor da Granado, cor Barbra.
Ele de novo, rs. Amei!!!
P.S.:  Os esmaltes da Granado são antialérgicos (livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP).
Possui vitamina E, cálcio e proteína da seda, o que promete deixar as unhas mais fortes.
Usei durante um mês os esmaltes da granado (última semana), para ver se percebia alguma diferença.

O que achei da semana passada: O esmalte durou muito mais do que nas outras semana e na quinta a noite tirei o esmalte, para deixar a unha respirar um pouco. O que eu achei ótimo!
Mas, durante esse curto período que usei eu não consegui ver muita diferença no quesito fortalecimento. Minhas unhas continuam fracas, to fazendo de tudo para melhorar, mas nas últimas semanas tive várias unhas quebradas. De qualquer forma, vou continuar usando (principalmente esse branquinho) e quem sabe melhora um pouco mais?!! rs




2 comentários:

  1. Estou doida por esse esmalte! Foi o que mais achei bonito, da coleção. Escrevi sobre eles e em breve o post vai estar disponível. Dá uma passadinha no meu Blog e segue se gostar! Bjks!
    http://feminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São ótimos mesmo. Eu tenho alergia e até os que são hipoalergênicos mais comuns do mercado, não consigo usar. O
    da Granado eu uso, não sinto nada e dura bastante na unha.

    ResponderExcluir