7 de jun. de 2013


Máscara Esfoliante GlamGlow - Diferente dos outros esfoliantes essa é uma máscara de lama que você aplica uma fina camada, espera começar a formigar a pele e remove a máscara com água, fazendo movimentos circulares para esfoliar.
O fabricante fala que o formigamento ocorrerá em até 10 min., o meu começou em 2 minutos e na primeira vez que usei já fui logo tirar, não conhecia o produto, fiquei um pouco com receio.
O resultado: deixa a pele super suave e mega brilhante, radiante!
Vi alguns comentários de pessoas dizendo que outros produtos tinham o mesmo efeito. Para mim não, outros esfoliantes/máscaras até limpam igual, mas não deixam a pele brilhante como essa deixa. Eu sempre faço máscaras de argila e elas limpam e muitas vezes deixam a pele até mais clara, mas não com o brilho que essa deixou. De verdade, achei incrível! Melhora muito a textura da pele e diminui os poros. Gostei Muito.
O que não gostei foi do preço, está sendo vendida aqui no Brasil por R$ 252,00 e o frasco nem é tão grande, 50ml. No meu caso ganhei amostras para teste, gostei, mas to pensando em comprar lá fora. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário