28 de jun. de 2013

Testando Rímel

Testando rímel: the FALSIES Volum Express - Maybelline


The Falsies Volum Express - Com certeza esse dá aqueleee efeito cílios postiços!! Tem uma escovinha grande e curvada o que ajuda a chegar na base dos cílios. Mas preste bem atenção nas pontas dos cílios. Eu tenho a sensação de que parece "cabelo com ponta dupla"!!! rsrs...Entenderam o que estou dizendo?!! Acho que na base dos cílios ele faz um ótimo serviço, mas quando chega na ponta, por mais vezes que você passe, não adianta, vai ficando com efeito espigado. Talvez o fato de ser à prova d'água??!! É o único à prova d'água que tenho, não gostei e não sei não, acho que deveria ficar bonitinho. 
Quanto custa?
+/- R$ 36,00

Antes
Depois

Antes

















Depois



Um comentário:

  1. Amo rímel! Se pudesse teria todos! Faço coleção, junto com batons, que tbm amo colecionar! Em breve tem resenha no meu blog tbm, de rímel, rs. Aparece lá! http://feminiana.blogspot.com.br/

    Bjks!

    ResponderExcluir