22 de jun. de 2013

Testando Rímel

Testando rímel: BADgal lash - benefit.



Com uma escovinha mega, super grande, essa máscara é capaz de deixar seus cílios ultra bonitos. Esse rímel também tem na versão mini e eu vou ser bem sincera! Como a escovinha é grande eu prefiro a versão mini, por conta do cabo ser menor e daí é muito mais fácil de manusear. Gosto muito, muito, muito desse rímel rs e  ainda, como já disse adoro a versão mini para carregar na bolsa.

Enfim, na foto abaixo eu passei apenas uma vez e já dá para ver uma boa diferença, se você passar várias camadas há quem diga que fica parecendo cílios postiços, não sei se chega a tanto. Mas dá para ver também que os cílios ficaram bem mais curvados, gente eu não uso curvex (tenho medo). Portanto levanto os cílios com o próprio rímel, sempre!! AMO! rsrs
Quanto custa?
Mini R$ 45,00
8.5g R$ 95,00


Antes
Depois





Antes

Depois

Um comentário:

  1. Amei a diferença!
    Qual você usa diariamente?
    Leio todas as dicas....
    Bjx
    Yuri

    ResponderExcluir