8 de jan. de 2013

Eu nunca fico sem água termal. Sei lá, é uma coisa mega necessária pra mim e ainda tem gente que nunca ouviu falar. Adoro usar principalmente nesses dias de muito calor. Uso de manhã, à noite, durante o dia, ou seja, a qualquer hora do dia. Eu lavo o rosto de manhã, espirro um pouquinho, deixo secar, daí passo qualquer creme que tenho que passar. De noite a mesma coisa. E durante o dia, costumo passar antes de retocar a maquiagem, dá aquela refrescada. Mas acreditem, há quem fale que usando água termal por cima da maquiagem ajuda até a fixar melhor. Já fiz isso também.
 
O fato é que ela realmente ajuda a acalmar a pele irritada. Sempre que depilo, eu uso, depois de fazer a sobrancelha, depois de um dia de sol na praia/piscina, na tatoo nova (essa é ótima). Após um peeling, alivia muito a sensação de ardência, dá aquela sensação de frescor e uma mega hidratada. É assim que eu me sinto.

Seja a maneira que for sempre deixo secar naturalmente.
São muitas as opções no mercado e de verdade, já li muito sobre, mas não consigo decifrar a diferença entre uma marca e outra. Para mim todas são iguais. Todas na verdade têm uma concentração maior de minerais, mas acabo sempre comprando a mais barata, rsrs.
Sou apaixonada por elas! Tem quem ache uma pieguice. Eu não fico sem, ADORO!!!
Sempre tenho uma na bolsa e em casa.

As que eu já usei. As clássicas! Da esquerda para a direita: Avène, La Roche Posay e Vichy. Essas marcas costumam incluir água termal nas fórmulas dos produtos.
 
 
 
 
 
 
 
Outras opções: Evian, PuraInova, Uriage e Lindoya. Nunca, nunca achei nehuma dessas para comprar, também não procurei com tanta vontade. Mas elas não estão na nossa cara como as outras estão. Se encontrarem, me avisem!


 


Um comentário:

  1. oi, má! eu já vi a da lindoya em campinas! não é tão cara quanto as outras.
    bjãoo,

    ResponderExcluir