4 de jan. de 2013

foto do site: www.fotosenoticias.com
Depois das festas, dos presentes e dos quilinhos a mais, chegou o grande momento de refletir sobre 2012. É o fim de mais um ciclo. Tudo de negativo ficou lá atrás e vamos planejar 2013...
Foram vários rascunhos, a conclusão que cheguei é que tenho muita fé e a certeza absoluta de que tudo está exatamente como deveria estar e eu estou fazendo minha parte.
Nesse ano novo quero rir mais, sair mais, viajar mais, gastar menos. Quero paz, amor, saúde, alegria. Ah, tem mais. Ainda quero (minha lista ficou assim):
- Emagrecer + 8kg.
- Controlar meus pensamentos.
- Falar menos, agir mais.
- Rezar mais.
Agora é só praticar!!
 
Um feliz 2013! Que esse, seja um ano de muitas realizações.
Desejo a todos, muita saúde.
 
Grande beijo.

Um comentário:

  1. ótima lista, Má!! Só falou o "gastar menos"! hahahaha
    beijão e um excelente ano para nós!!

    ResponderExcluir