20 de jan. de 2013


Medo de Mudar!

São tantas as mudanças que passamos nas nossas vidas, algumas necessárias, outras nem tanto e muitas, muitas sem tanta importância.
Até meus oito anos não deixava de jeito nenhum meu cabeleireiro Horácio (naquela época) cortar meu cabelo, ele só podia cortar dois dedinhos, eu era um pouco chatinha e essa era a única mudança com que eu me preocupava na época. rs

Dai, mudamos de São Paulo para Presidente Prudente (minha primeira mudança brusca) onde o calor, ai ai, o calor era absurdo para quem não estava acostumado e outro parênteses aqui, (morar lá foi a melhor coisa que me aconteceu, brinquei muito na rua sem a preocupação da violência, curti a vida no interior. Digo que sou paulistana porque é o que está no documento, mas no coração, sou Prudentina. Tenho bons amigos em Prudente, meu ortodontista é de lá, minha CUnhada é da região. É uma cidade linda, e agora para noooooossa alegria, tem voos diários). rsrs Ah, e eu adoroooo sertanejo....meu marido odeia! Kkk e foi lá, a primeira vez que cortei meu cabelo curtinho).
Voltando...a gente passa por tantas mudanças na vida, escolas, casas, de criança para adolescentes, depois adultos, e aí?! Ter que assumir a casa, as contas, o trabalho, aff..como era bom ser criança, poder passar 3 meses de férias na praia! (eu já tive esse prazer) sem nem saber como a comida chegava na mesa..rsrs
Muitas vezes o inesperado é tão desesperador, mas ao mesmo tempo tão surpreendentes e nos traz tantas alegrias!
Enfim, mudar o cabelo é uma das mudanças menos dolorosa para mim. Eu já tive o cabelo castanho escuro (natural), curto, comprido, ruivo, loiro e agora....curto e loiro....AMEI!!!!!
Me deixou mais nova (é o que dizem), mas continuo gostando de um longo bem cuidado! eeeeeeee...
Estou PRONTA para outra mudança!!!!!!!

Um comentário: