16 de jan. de 2013



Eu adoro sapatos, AMOOO! Não sei dizer quantos pares de sapato tenho e meu lado racional não deixou que eu parasse para contar, mas é fato que eles chamam muito minha atenção. E como eu normalmente, na maioria das vezes, fico o dia inteiro com um mesmo sapato, meus lindos pés nunca saem ilesos dessa história. Bom, já que descalça não fico, saí em busca de algo que amenizasse todos esses danos.



Encontrei: Segurança de Calcanhar da Palterm, Maravilhoso, Perfeito, único. Único mesmo, cada sapato tem que ter o seu, já que ele tem uma cola e ao colocar naquele sapato fica difícil remover e grudar em outro. Mas até aí tudo bem, o negócio é bom mesmo. Ajuda a evitar bolhas no calcanhar, previne aquelas lesões que geralmente um sapato pode causar e que um simples band-aid não dá conta de proteger. E também, quando o sapato é mais velhinho muitas vezes começa a sair do pé, sabe? Pois é, ele ajuda a segurar seu pé. Dica: perfeito para ser usado com meia-calça. Teve um dia que eu tinha uma festa em que queria usar um sapato com meia-calça, e a todo momento ele escapava do meu pé então coloquei um gel (parece um silicone) e pronto, dancei a noite toda! Aprovadíssimo! 






Achado: Gel Protetor de Calos e Bolhas da GRANADO: Esse é um gel que deve ser passado no pé. Tenho uma sandália que machuca meu pé perto dos dedos, esse é perfeito para isso. Antes de calçar a sandália, passo o gel e coloco a sandália. Ele forma uma camada protetora, mas não dura o dia inteiro, é preciso reaplicá-lo, principalmente se for ficar o dia todo. Perfeito para carregar na bolsa. Só acho que o frasco poderia ser menor, mas...o que vale é o produto, então tá valendo. Aprovado!!!

Tá aí, dicas que vão salvar seus pés.

Um comentário: