22 de jan. de 2013

Verão, piscina, praia, muitas vezes costumamos nos descuidar nessa época. Sou neurótica com os cuidados da pele e fico louca cada vez que aparece uma manchinha nova no rosto. Sou branquinha, sempre tive muita sarda. Ou seja, sempre tenho que tá me cuidando. Estou usando creme clareador Blancy da Mantecorp  todos os dias a noite, ele age através de mecanismos na formação e na distribuição da melanina na pele, prevenindo o surgimento dessas alterações de pigmentação e melhorando aquelas já existentes.
Todas as manhãs passo Redermic R da. La Roche Posay - Sabe como é, né?! Eu já cheguei nos trinta e minha preocupação agora não é só com as manchinhas..rs. 
Com água termal é indicado para combater rugas e tonalidade irregular da pele. 

Nenhum dos dois é oleoso e ambos podem ser usados juntos, isso mesmo, ao mesmo tempo. Em dias alternados, passo um, espero uns minutinhos, passo o outro, protetor solar por cima, depois a base e toda a maquiagem que uso de costume. É para arrasar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário